sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Às vezes as coisas são o que apenas parecem ser, sem nada demais." Charles Bukowski

Será que estou louco? Não sei se estou. Apenas seguindo um caminho, que acho justo e sincero comigo e com as pessoas que precisam de mim. Pode ser loucura ou não, mas acredito tanto nas coisas que seguem minha jornada e que abrem portas tão expeças. Acredito nas coisas como elas devem surgir, naturalmente. Não sou um doido, varrido, de cabelos imundos, batendo de porta em porta, procurando algo para dizer. Eu busco uma identidade própria para minha vida, uma verdade única para minha existência e uma singela harmonia de todos os fatos. Isso para mim, não é loucura e sim fatos a serem traçados e perpetuados diante do mundo. Mundo tão gigante! Eu querendo abraçar o mundo inteiro. Acho que cheguei ao início da questão. Não sou louco não, só quero abraçar uma pessoa por vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário