quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Tenho avidez pelo mundo." Clarice Lispector

O mundo é mundo diante da avidez que tenho de encontrar pessoas e poder ajuda-las. Tenho uma voracidade incessante diante de tudo que uma pessoa pode e quer ser feliz. Não é difícil isso, não, claro que não. Isso é uma coisa ou um desejo ardente que todo mundo tem que ter. Eu procurei a minha avidez diante das lutas que tive, pois sofri muito com elas. Mas estou aqui, feliz por lutar com você. Coração, câncer, AVC e depressão tiro de letra, por que eu vivi isso e tiro de letra qualquer coisa que Deus possa botar no meu caminho. A maturidade me estabeleceu regras tão profundas e sei que você também tem essa maturidade ou ainda terá. Eu quero ajudar! Eu quero! Só basta você aceitar minha ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário