domingo, 2 de novembro de 2014

"Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo." Clarice Lispector

Clarice, minha inspiração literária e minha poetiza preferida. Não olhe nos olhos de alguém é diga que te amo. Você primeiro precisa se amar, se gostar e se querer. Como disse a própria Clarice, temos que nos gostar por completo. Não entendo com uma pessoa não se gosta, sem antes olhar no espelho e ver a pessoa maravilhosa que você é. Não me importo com barriguinhas, com músculos, com insônia e tudo que você possa imaginar. Sou um produto do meio que vivo e esse produto tem validade. Prefiro ter uma cabeça idônea, de um ótimo coração e que pensa no futuro promissor. Não quero ser uma pessoa oca, sem sentido e cheia de músculos. Não digo que todos são assim, mas a grande maioria só cultua os gomos de sua barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário