sábado, 1 de novembro de 2014

"Não tome decisões quando estiver irritado, nem faça promessas quando estiver feliz" Anônimo

Poderia pegar essa frase para mim e pôr o meu nome nela. Ainda cometo erros de tomar decisões precipitadas e promessas felizes que tenho vontade. Tenho que manter um nível de conhecimento básico para decidir as coisas que posso realizar e pretendo alcançar. Porém, meu coração é feito de manteiga e lambuzado de margarina. Isso é errado? Será que sou tão bom assim e não me importo com fatos e sim com pessoas! Gostaria de ajudar muito mais pessoas a sentirem esse amor que tenho pela vida e fazer com que ela seja reproduzida de forma singela. Não quero antagonismos e sim verdade absolutas. Verdades que exponho no papel e fica para sempre guardado no fundo de uma carteira, porém escrito com um coração livre, puro e singelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário