domingo, 2 de novembro de 2014

"Não existe um caminho para a felicidade, A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi

Ser feliz e uma coisa tão natural para mim. Como se fosse beber água ou comer. Posso explicar a felicidade, em ser feliz, em estar de bem e outras palavras tão fortes e complexas na ternura de uma pessoa que não conhece essas palavras. Mas vou falar em felicidade, uma coisa bonita e extraordinária. Felicidade quando nasce no nosso coração, brota por entre as raízes e flui dentro do seu corpo, isso é a pura e eterna felicidade. Eu tenho a felicidade dentro de mim, porém a felicidade veio em formas brutas e incoerentes. Hoje, não sei o que eu faria se não tivesse passado por tudo isso. Minha maturidade se elevou ao máximo e tenho certeza que ainda se elevará muito mais. Tenho 35 anos, porém minha maturidade já passou dos 45 anos. Isso é ruim? Isso me deixa mais velho? Não, com certeza não. Você verá que a maturidade vem a galope com questões bem sérias. Mas não desejo mal a ninguém e que ela venha num cavalo branco e com um pacote cheio de dinheiro. Amém para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário