segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Não é o grau que separa a inteligência do gênio, mas a qualidade." Clarice Lispector

Tenho exemplos na família, que fazem de um gênio uma qualidade ímpar na formação de um caráter. Só que eu mantive meu caráter, intacto, com meus problemas de cunho cerebral. Não é o caráter acadêmico ou qualquer coisa que faça a minha opinião válida, para formar uma ideia coerente e sensata. Por que quem vos fala, é um homem que teve dois Acidentes Vasculares Cerebrais e está apto a conversar com você de forma tangível e de qualidade. Não sou um ignorante ou um analfabeto gramatical, que só sabe dizer coisas corriqueiras. Tenho voz, tenho autoridade na palavra e tenho conhecimento vasto nas coisas que li desde pequeno. Felizmente essas coisas não tiveram um alcance maior dentro do meu pequeno problema, porém, me vez lutar e seguir em frente com um Dom que tenho. Seria um Dom da palavra ou algo do tipo? Não sei! Mas tenho a vontade de falar e de querer me traduzir como pessoa. Isso é uma forma maravilhosa de querer sempre fazer o bem e com uma qualidade impecável para quem escuta.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário