segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"A única verdade é que vivo." Clarice Lispector

Não viver por que? Não tenho essa história bonita e maravilhosa de que o mundo é somente flores. Eu não vivo assim e nunca viverei assim. Tenho dias que estou ótimo e quero andar o mundo, pensar no infinito e fazer coisas que para mim seriam extraordinárias. Porém, tem dias que não quero fazer nada, ficar deitado vendo televisão e não abrir a porta do quarto para ninguém. Mas, nesses dias de andanças, tenho que ter um pouco mais de fé e esperança nas coisas que tenho como objetivo. Não posso ficar sempre em dúvida nas coisas que eu quero realizar. Se subir o Sumaré é uma obrigação prazerosa ou não, subirei. Sabe por que? A vontade não está nas questões de querer subir ou não, e sim na vontade de sentir a adrenalina no sangue quando você está subindo. Essa é uma vontade inexplicável e absolutamente incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário