quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Valoriza-te para mais: os outros ocupar-se -ão em baixar o preço." Anton Tchekhov

Sempre me valorizei para baixo. Importava em quanto as minhas atitudes poderiam ser pequenas e indesejáveis. Porém, fui um tolo em desejar que meus valores fossem mais baixos do que realmente são. Sou um pequeno poeta, um sabedor de coisas que aprendi durante minhas pequenas jornadas e sou habito a escolher valores altíssimos para o que eu realmente quero para mim. Não cobro mais do que o necessário e não peço o menos que valho. Sou justo e sempre serei, por que as coisas que sei, foram me dadas a duras penas e duras consequências. Sou forte com nunca fui antes, e sei que serei muito mais forte nos valores e nas atitudes que tenho que ter. Sou um homem de atitudes fortes, mas fortes do que jamais tive. Então, não me venham me cobrar preços a baixos, por que eu sei o quanto eu valho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário