domingo, 26 de outubro de 2014

"Que todos sejam felizes e me deixem em paz." Clarice Lispector

Sou uma pessoa tão feliz! E sempre tenho um coração gigante para acolher todos que precisam de ajuda. Sabe que não posso negar uma ajuda a Deus. Ele foi eternamente grande e grato ao salvar minha vida três vezes, uma vida sem possibilidades e repletas de falhas pessoais. Só que Deus acreditou que posso fazer muito mais, fazendo um bem querer as pessoas que precisam de minha ajuda. Sejam felizes ou infelizes que batem a minha porta, mas sempre terão uma palavra amiga. Discordo da Clarice em termos de felicidade, porém ela era uma diva literária. Tenho certeza que aprenderia muito com seus dizeres na época que ela viveu. Se você precisa de um ombro amigo, estou à disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário