sábado, 4 de outubro de 2014

"Não se faz uma frase. A frase nasce." Clarice Lispector'

Se tudo na vida fossem frase completas e rabiscas de imperfeições, seria sempre uma maravilhosa festa pelo mundo. Adoro escrever, adoro formar frases perfeitas e de pontuações excelentes. Mas não consigo mais. Minha pequena e infame caixinha de surpresas, deram um pequeno problema e não funcionam perfeitamente bem. Porém, esses meus probleminhas infames, me deram a vontade de querer escrever mesmo sabendo que existiam esses problemas. Por que descobri uma pequena coisa que mudou minha vida para sempre e nele eu posso confiar sempre. Não são neurônios que escrevem o que sinto, penso e quero. Apesar de tudo ser relacionado as condições complexas das suas memórias, de seus conhecimentos e de suas lembranças. Hoje, escrevo com o coração. Lembro que Fernando Pessoa dizia que as palavres veem de dentro da alma e com o coração aberto a tudo. Não ligarei se minha memória é fraca, seus meus conhecimentos são limitados e se minhas lembranças são vagas. Descobri que tudo isso é pequeno para formar uma frase feita de coração e alma plena e absoluta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário