quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"A doçura contagia" Clarice Lispector

A doçura contagia quem tem a alma pura e simples. É bonito pensar assim e ser assim. Eu tenho uma alma pura e repleta de doçura. Claro que não é sempre assim, pois sempre ficamos irritados com algumas coisas que nos fazem muito mal. Infelizmente, estou livre dessas maldades e das melancolias que todos trazem para minha vida. Sei exatamente que trago dentro de mim e não estou disposto a ser um peso de papel para alguém que não quer uma ajuda sincera e amável. As pessoas que se julgam Deus, são limitadas em saber que a carne de uma pessoa queria se foi e com certeza elas (espíritos) estão sofrendo com as angustias e sofrimentos. As pessoas precisam entender que a vida continua, e que as lembranças sempre vincarão em seus corações. Mas existem pessoas que fazem de tudo para viver do passado e não planejam o futuro. Tenho pena! Mais acredito, e muito, que sempre Deus trará um conforto maior para essas pessoas. Sempre rezarei por todos: sem exceção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário