segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Tudo é difícil antes de se tornar fácil." John Norley

Realmente as coisas quase impossíveis são super difíceis de se conseguir. Minha vida é um livro aberto, onde todos pode olhar e ver o quanto sou sincero, desbravando minhas loucas investidas para conseguir o que quero. Queria que tudo fosse mais fácil. Para alguns, tudo equivale a sorte ou um poder maior de alguém que  conseguem tudo. Mas para mim é uma missão impossível, porém sempre tento. Sabe por que? A vida é uma caixinha de surpresas. Hoje não consigo nada, mas amanhã conseguirei tudo. Faça o que o teu coração desejar, pois o meu é um coração aberto a todas as possibilidades de poder, querer, ter, possuir e usufruir de tudo para que meus objetivos tenham grandes sucessos. A vida é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário