domingo, 21 de setembro de 2014

"Quero apenas avisar que não escrevo por dinheiro e sim por impulso." Clarice Lispector

Dinheiro? Que dinheiro eu ganharia às 3 horas da manhã, tendo ao lado minha cama quentinha me aguardando. Infelizmente impulsos geram a manivela da minha vida. É como se eu não tivesse vida própria e tão pouco escrito tudo que eu deveria escrever até o dia da minha morte. É um vício que me conduz a manifestações de desespero e agonia. Adoro o que faço e sei que faço com uma prazer gigante, para as pessoas perceberem que a vida não é tão simples como parece. Eu sei que para muitas pessoas uma palavra de carinho basta para deixar o dia mais feliz. Mas sei que para muitos, as palavras que escrevo são meros e complexos dialetos, que não dizem nada. Em  absoluto sou uma pessoa que precisa de dinheiro para sobreviver. Impulso é o que leva a vida para lugares onde existe muito amor. Eu vivo esse amor. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário