domingo, 10 de agosto de 2014

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor." Johann Goethe

Eu acredito muito nos sonhos que tenho. Declaro toda a força que minha alma contem em desejos e esperanças. Eu sonho muito em poder ser o gigante que abita o meu coração e transforma a simplicidade dele, em uma forma de transformar uma palavra em um sentimento forte. Subo sempre minhas trilhas com uma força sobre-humana, e tenho certeza que essa força me faz um cara muito feliz. Amor, felicidade, simplicidade, coragem ou outra coisa do tipo; não importa. Tenho todos esses sentimentos dentro do meu coração. Serei útil aos meus companheiros de leituras, de que eu sempre terei algo para falar e fazer com que esse amor que sinto, ultrapasse as barreiras do coração e se instalem e se aprofundem dentro de um outro coração. Isso para mim, é a felicidade que paire por entre as virtudes singelas de um coração que sempre baterá por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário