terça-feira, 19 de agosto de 2014

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas." Bertrand Russel

Não penso que o mundo são de pessoas idiotas ou inteligentes. Acredito que ele é repleto de caminhos ruins e bons. Qualquer pessoa, tanto idiotas ou inteligentes, podem pegar o caminho que quiser seguir. Eu escolhi caminhos curtos e caminhos mais longos, mas tudo me levou ao que eu queria seguir. Hoje, vejo que a vida me trouxe certos aspectos bem complexos e de fácil entendimento. Porque eu decidi agir e pular por cada pedra que estava ao meu caminho. Nada foi fácil e nada é complicado. Basta ter um pouco de maturidade. Não quero ser um pessoa idiota ou uma pessoa inteligente, pois hoje eu quero ser uma pessoa madura o suficiente para escolher o caminho que devo seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário