sábado, 5 de julho de 2014

"O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe." Clarice Lispector

Realmente o tempo é um paradigma tão complexo, que muitos analisam como sendo ruim e outros como sendo bom. Eu não acredito no tempo, como forma de analisar as coisas em termos filosóficos. As coisas sempre vem e vão numa naturalidade tão simples, que o tempo não importa. Tive muito tempo para analisar isso e obtive um forma de tempo mais madura é consciente. O tempo que o ser humano acredita, não é o tempo que o meu coração determina, que minha felicidade justifica e que minha alegria projeta. Sou o que dizem como tempo nulo. Faço minha vida correr como ela deve correr, a passos de tartaruga, velozes como um guepardo ou simplesmente como uma pedra que não se move. A vida para mim é assim, sem tempos e sem controles para me agarrar. Vivo entre florestas, escritas e outras coisas prazerosas. O tempo para mim deixou de existir à muito tempo atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário