domingo, 6 de julho de 2014

"Não há nada no mundo que substitua a alegria de rezar." Clarice Lispector

Rezo sempre, como se não houvesse uma forma tão pura de falar com Deus. Costumo rezar muito nas minhas caminhadas, por que Deus está sempre do meu lado e dele não posso abrir mão. É um paradoxo tão gigantesco, entre as pessoas que não rezam para ninguém. Tenho um senso crítico muito apurado para esse tipo de situação, não julgo e não condeno. As pessoas acreditam no que querem acreditar, isso é muito bom. Eu acredito em Deus, então é bom para mim. Enfim, rezo para as almas que querem ser salvas e para as que não querem também. O mundo é tão grande, que não importa para quem você realmente quer rezar, mas abençoado seja luz que paira sobre você no dia das minhas orações. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário