domingo, 13 de julho de 2014

"A vida com letra maiúscula nada pode me dar." Clarice Lispector

Vou entender com outros sentimentos essa frase tão bonita. Não repare Clarice, é meu jeito de ser! Tenho que digitar o que penso e o que sinto; infelizmente não poço deixar de recolocar algumas coisas no lugar, como o direito de me expressar. Sei que na internet existem pessoas que não se adequaram ao "Shift" do seu computador. Para quem não sabe, é para as palavras maiúsculas. Sei que muita gente não faz por mal, digita e pronto. Mas para algumas pessoas seria uma forma bem agressiva de dizer coisas mal criadas ou fora do tom, como diria uma grande poeta amigo meu. Não ligo para isso e nem me importo, pois as coisas devem ser tratadas de maneira muito peculiar e sensata aos olhos de quem vai ler e de quem vai traduzir essa mensagem. Sempre que me mandam mensagens com letras maiúsculas, paro e penso: Ele/Ela está gritando comigo? Sinceramente sempre respondo, mas com um vocabulário mais apresentado do que o de costume. Sou educado e sempre serei educado, meus pais me ensinaram muito bem a me comportar na mesa, a dar bom dia, boa tarde e boa noite, obrigado, de nada e uma coisa que nunca mais escutei e ainda  faço... Benção pai ou Benção mãe. Enfim, não é nenhuma critica ou algo do tipo, só um pequeno papo de colocações e respeito mutuo. Desculpe Clarice, mas tinha que ter esse papo cabeça com que é de direito. Pense nisso? Só uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário