terça-feira, 10 de junho de 2014

"Aquilo que consome sua mente controla sua vida." Zig Ziglar

Felizmente não tenho mas nada que controle minha vida, além do que desejo. Desejo ser feliz! Será uma missão impossível nas mãos de muitos, mas para mim, será uma missão verdadeiramente glorificada. Tenho certeza que minha felicidade é tão plena, que nada e ninguém conseguirá leva-la de mim. Na segunda-feira, estive na Floresta da Tijuca, e no meio do bosque vi uma árvore oca. Lembrei, que um dia antes havia dito que árvores ocas não possuíam nada. Estava enganado, pois essa árvore oca, possuía um cogumelo grande e sozinho. Por que parar de escrever? Não tenho motivo para isso. Isso é minha vida e minha paixão! Escrever sempre, escrever eternamente para toda a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário