segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Aos amigos os favores, aos inimigos a lei." Niccolo Maquiavel

Adoro Maquiavel, pois ele tem um senso critico nas palavras e um tom um pouco sarcástico no que fala. Não vou falar de leis, até por que não conheço. Vou falar de religião, que seria uma forma de lei. Não utilizo o que escrevo como forma de moldar as pessoas como elas devem ser, e sim moldar uma coisa boa que todo mundo tem, um coração. Não quero modificar as crenças, religiões ou qualquer tipo de adoração. Sou totalmente apático a esse sentido. Sou Católico Apostólico Roma e tenho minhas pre-disposições ao Espiritismos. Isso me completa e vê que o mundo é de formas diferente. Posso acreditar em reencarnação? Posso! Posso disser que Adão e Eva era mentira? Claro que pode! Jesus existiu? Claro! Então, não serei hipócrita em disser que acredito, pois acredito em tantas coisas que me fazer bem. Se sua religião não permite certos aspectos, eu irei aceitar. Se sua religião é liberal em certos aspectos, eu irei aceitar. Deus é um só. Se você e Cristão, Católico, Budista etc... siga a sua religião. Não quero que mude nada por mim e sim, siga o seu coração. Acho bonito quando falamos de amor, de felicidade e alegria, pois isso engloba tudo que temos que ter: Esperança na vida! Deus deu uma vida para cada ser humano, e essa vida é vivida de forma natural. Não vamos tentar modificara a vida de outro ser humano. A felicidade é uma coisa divina e irretocável. Vamos viver no amor de Deus ou de quem quer que seja... porém com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário