quinta-feira, 15 de maio de 2014

"(...) a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais(...)" Clarice Lispector

Hoje vivi mais um dia como se fosse o último dia da minha vida. Não estou falando algo inteiramente errado, até por que não sabemos quando iremos morrer. Então vivi e vivo inteiramente e completamente feliz como sou. É muito difícil ser o que você quer ser, mas consigo sempre administrar isso de forma palpável. Fui na floresta da Tijuca e nunca andei tanto quanto hoje. Peguei certos caminhos que estou acostumado e outros bem mais difíceis. Subi muitos degraus feitos de pedras e alguns barrancos. Sempre olhava para trás e me perguntava: Consigo? Instintivamente a resposta era sempre a mesma: Consigo! A vida é assim, sempre olhando para frente e nunca se queixando e lamentando o que não viveu ou viveu e não gostou. Sempre penso no presente, por que dele fira o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário