domingo, 11 de maio de 2014

Pico da Tijuca

Hoje foi um dia extraordinário e inesquecível. Tomei a rédea da minha vida e posso fazer tudo o que quiser. Fui até a Floresta da Tijuca, passei pela Cachoeira das Almas, subi a Floresta e segui rumo ao Pico da Tijuca. Era 60 minutos de subida, muita subida. Fui firme, fui forte e fui capaz de subir aquilo sem ter a vontade de voltar no meio do caminho. Quando vi as escadas, meu medo era o de menos, pois estava abrindo portas que antes estavam fechadas. Foi uma visão do paraíso ou algo do tipo. Subi e vi a vista mais maravilhosa do mundo. Estava há 1.021 metros de altura, longe de tudo e perto de Deus. Isso me vez um bem danado. Depois de alguns minutos e muitas fotos, desci. Meu coração era um estase gigantesco e minha boca não parava de cantar e cantar. Era uma alegria muito grande. Logo em seguida, fui para a Cachoeira das Almas e tomei um banho que limpou minhas alma. Etá banho bom! Sai de lá como se tivesse 20 anos e estou me sentindo com 20 anos novamente. Conversei com Deus, tive um papo reto com Ele. Falei coisas que estavam entaladas, conversei sobre mim, sobre os outros e sobre tudo. Estou nas mãos de Deus e ele sempre vai me apoiar em tudo que eu fizer. Não precisa me falar que estou errado ou não. Não me importa! Estou feliz do jeito que estou e serei muito feliz a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário