quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Perca um minuto na vida, mas não perca a vida em um minuto." Vovó Gina

Minha vovó querida, Dona Gina. Uma mulher maravilhosa! Ela sempre falava essa frase quando ia atravessar a rua. Mulher de fibra, corajosa, guerreira e apaixonante. Tenho saudades da minha vovó. Ela adorava fazer porcelanas, chinelos, bonecos e muito mais. Lembro uma vez, que ela queria fazer um boneco, um ursinho (GIGANTESCO), para minha prima. Ela sempre ia na loja e pegava um pedacinho do boneco e guardava na cabecinha dela. Ficou lindo! Eu adora ir ao shopping, era um imaginário entre neto e vovó. Infelizmente, a vida não trouxe muitas coisas boas para ela, trabalhava muito e era uma matriarca. Lembro muito bem disso.... o que ela sempre falava era lei, mas uma lei branda, correta, bonita e com gentilezas. Infelizmente ela partiu [...] quando eu precisava muito ficar com minha esposa, que tinha acabado de ter um diagnostico de câncer. Mas, não fico chateado em não poder vê-la, por que o que tenho dentro do meu coração me basta e me preenche. Estou chorando muito, mas isso são lagrimas de alegria. Ela era uma pessoa hiper feliz e acredito que sou um pessoa feliz também. Minha linda vovó, abençoada no reino do céu, junto a virgem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário