domingo, 11 de maio de 2014

"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos." Augusto Cury

Neste exato momento lembrei de uma coisa que me deixou triste. Não uma tristeza de me fazer chorar, porém uma tristeza de ódio, que virou alguma coisa que não sei explicar. Indiferença! Isso mesmo. Indiferença pelo que fizeram a minha esposa passar. Veio as dores nas costas, as dores na região do câncer, os enjoos, as dores de cabeça, a agonia e tudo que uma pessoa pode sentir nesse momento. Foi sofrido demais. Foi doloroso demais. Foi tudo demais. Infelizmente ou felizmente passou. Aquela agonia passou. Me sinto feliz em dizer que tudo que ela passou, foi no meu lado. É triste pensar assim, mas eu estava segurando a mão dela naqueles poucos minutos de vida. Soluço pelo choro que vem, porem uma alegria que ela está em um lugar melhor. Aos médicos, desejo o dobro de felicidade... por que não posso desejar o mal de ninguém. Seria contra os meus princípios. Um flor se foi... uma linda flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário