quarta-feira, 7 de maio de 2014

"O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham." Osho

Vivi muito tempo com a boca fechada quando eu era uma criança, quando jovem adolescente e depois de adulto. Mas percebi que tenho muito o que falar, depois do meu último probleminha de saúde. Isso me vez sacudir o esqueleto e por o coração para cima. Isso é muito bom! Falar é a melhor coisa do mundo e por tudo que esta no coração para fora, é melhor ainda. Estava no táxi, agora pouco, e o cara ficou abismado como eu havia me recuperado. Ele não acreditava, era como se eu não falasse a verdade. Fiquei super feliz! Até contei que tinha ido para o Pico da Tijuca. Estou muito feliz agora... eu não quero o silêncio mais para mim, quero falar que nem os cotovelos e escrever tudo que quero, até onde não poder mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário