domingo, 18 de maio de 2014

"O mais belo fruto da justiça; é a paz da alma." Epicuro

Realmente a paz da alma e um fruto de uma justiça, muito bem tratada durante os anos de nossas vidas. Estou triste hoje, mas é uma tristeza que não tem fundamento de carácter sentimental ou algo do tipo. É só tristeza! Sabe quando bate aquela tristeza e você não sabe de onde vem? Estou exatamente assim. Como todos sabem, perdi minha memória e alguns neurotransmissores da irritabilidade. São todos os dias que me sinto infeliz, mas graças a Deus, eu posso controlar isso. Eu acredito muito em Deus e é nele que me fortalece. Nesse final de semana, estou triste por um único motivo, mas me deixa triste em saber que meu único motivo é um motivo que me deixa triste. É meio louco! Sim.. muito. Mas é um motivo nobre, de querer bem, de desejar coisas boas. Posso desejar sempre coisas boas para qualquer um, mas nunca desejarei o mal de ninguém. É intuitivo ou careta, mas o mal não leva a lugar nenhum. Enfim... tristes serão os vinhos que comprei e não beberei. Será que um dia tomarei com um sorriso no rosto? Espero que sim...

Um comentário:

  1. Como faço para cumprir o terceiro quesito da promoção?
    3. Participar do Google Friend Connect do Blog Minha História

    ResponderExcluir