quarta-feira, 14 de maio de 2014

"O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil." Lula

Infelizmente a corrupção está tão entranhada, que é muito difícil mudar qualquer virgula nesse País. Já escolheu seu governador? Seu Presidente? Seu vereador? Senador? Prefeito? e afim? Sim, afim para qualquer assunto. Lembram dos "Caras" que pegavam dinheiro para liberar os prédio, acho que era ISS. Não me lembro? São tantas siglas, que é difícil lembrar de todas. E o mensalão? E os caras que botavam dinheiro nas meias e nas cuecas? E a moça, não vou gastar meu latim em nomes, mais roubou milhões do INSS. Agora é advogada, imagina só. Agora o governo faz o simples... Poxa, que país é esse... Estou comprando minha passagem para Noruega, Finlândia ou Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário