quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Não seja coerente. Seja verdadeiro." Oliver W. Holmes

Essa palavra ou frase me passou pela cabeça tantas vezes essa semana. Nunca fui uma pessoa coerente. Sempre fui uma pessoa verdadeira. Porém, dentro dessa verdade, existem algumas coisas que devem ser pesadas, em uma balança bem calibrada. São elas: Respeito, admiração, verdade e sinceridade. Você pensou nisso quando ficou na noite passada, na boate, beijando Deus e o mundo? Não! Isso é ficar, beijar ou um simples sexo casual. Não gosto disso, pois tenho horror a sexo através de sexo e preso muito a minha liberdade de expressão. Então, voltando as 4 palavras essenciais... Não sei ainda, mas estou deliberadamente conseguindo uma felicidade absoluta. Posso estar enganado... mas na vida tudo pode ser errado ou certo... Prefiro sempre o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário