segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." Francis Bacon

Eu era a pessoa mais feliz do universo antes dos meus pequenos problemas. Depois, meus amigos, sumiram. Realmente não existe solidão mais triste do que um homem sem amizades. Vivi, vivo e ainda não sei se tenho amigos de verdade. Conto nos dedos quantos amigos são verdadeiros. Vocês sabem muito bem os amigos verdadeiros em momentos de aflição, de operação, de luto e de saúde. Enfim, não se tornou um deserto como todos falam. Se tornou um ambiente favorável para novas amizades. Um coração feliz é um coração com muitos amigos. Tenho muitos amigos agora, ainda conto nos dedos. Porém, são amigos que não faltaram nunca e sempre estarão no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário