segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel." René Descartes

Adoro as frases de René Descartes. É como se tudo que ele falasse fosse exatamente certo. É certo... mas tenho uma opinião diferente, nem é uma opinião, é um ato falho de mim mesmo dentro do objetivo deste argumento. Vocês entenderão! Bem, vamos explicar o por que. Na minha vida, sempre batalhei e continuo batalhando. Hoje decidi escrever um livro, imperfeito para muitos, mas perfeito para mim. Sei que muitos não iram gostar ou não vão nem comprar. Porém, escreve-los será uma honra, por que poderei por em prática todo o meu conteúdo. Escrever frases de autores famosos é uma vitória inesquecível. Porém, comenta-los será uma ato de tentar entender o que o autor descreveu. Não será um mal julgamento? Não, pelo contrário! Tudo que você escreveu sendo um escritor vivo ou não, será de uma amplitude significativa para mim. Minhas ideias não são simples em relação aos grandes e sim verdadeiro junto ao leitor. É muito estranho tentar entender, serei sempre justo dentro da medida e do possível. Na medida dos detalhes e no possível do reconhecimento de cada um. É muito louco escrever textos baseados em fatos tão significativos para mim. Mas tentarei ser o mais simples possível. Isso é leitura de um fã, que se comoveu ao ler frases de grandes escritores.

2 comentários: