segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minha Vida! Vi, Vim e Venci!

Meu nome é Rodrigo Vieira, tenho 34 anos e venho escrever uma história real. Operei 2 vezes o coração, tive 2 Acidentes Vasculares Celebrais e minha esposa morreu de Câncer. É difícil falar nisso, mas foram quase 10 anos de muita luta e superação. Eu só quero ajudar as pessoas a verem a vida de uma outra maneira. Com o empenho de você, conseguirei chegar a casa e falar o que sinto, o que penso e o que posso fazer para ajudar. Isso é meu ideal e posso ajudar muitas pessoas.

Hoje faço coisas que não poderia fazer! Faço 4 horas de academia, faço arvorismo, faço rapel, faço trilha, subo o Alto da Boa Vista, vou a cinema quase toda a semana, vou a museus e tudo que o Rio de Janeiro me oferece, eu faço. Sabe porque? Por que eu faço tudo com muito amor. Pois adoro o que faço e é assim que vivo.

Não quero ter uma bandeira no peito com a palavra herói ou superação ou qualquer outra coisa. Pois sou uma pessoa normal e não quero ser diferente. Tenho minhas convicções e creio muito nelas.

Faça! Conquiste! Corra na frente! É isso que faço sempre e é isso que me mantem vivo constantemente. 

Espero que vocês tenham gostado.

Muito obrigado!!! De coração...

Rodrigo Vieira

http://rodrigoovieira.blogspot.com.br/
rodrigoovieira@yahoo.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: autor - sociedade anonima

2 comentários:

  1. Incrivel história de vida, me emocionei bastante, superação é algo bem dificil uma vez que acontece, e vejo que você aproveita bem a vida agora, isso é algo muito bom.

    Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir