quarta-feira, 7 de maio de 2014

" A gente não se liberta de uma hábito atirando-o pela janela: É preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau." Mark Twain

Eu tinha hábitos terríveis. Um virginiano, teimoso, cheio de manias e totalmente perfeccionista. Sabia que tinha os meus compromissos com o trabalho, com a casa, com minha mulher e com os sites. Era uma coisa muito ruim, mas segui à risca. Hoje, meus dias são outros, muito melhores. O pensamento muda conforme segue os ideais, a saúde e outras coisas. Ponho meus compromissos sempre por último, por que eu quero que as pessoas sejam felizes. Isso é um ideal para mim! Meu irmão, ariano com virginiano, é um caos total. Sabe onde fica milimetricamente tudo que tem em casa. É ruim? Não sei. Só tempo saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário