quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Envelhecer, qualquer animal é capaz. Desenvolver-se é prerrogativa dos seres humanos. Somente uns poucos reivindicam esse direito." Osho

Adoro como o Osho entendia que a palavra era necessária. Ele se foi na década de 90 e era uma professor de filosofia e mestre da meditação, que se fazia presente na religião que ele acreditava. Envelhecer é para os animais, isso é a vida que segue o rumo de nascer, crescer e morrer. Agora o desenvolvimento dos seres humanos, para querer envelhecer com essa prerrogativa, é para poucos. Infelizmente! Eu não sei se tenho essa prerrogativa toda na minha alma e no meu espírito. Acho que tenho muito o que aprender, ensinar e escutar. Acho que na vida tudo é ensinamento, e nos ensinamentos, aprendemos em como lidar com tudo isso. Isso é a vida correndo e ela não para, nunca! Pense sempre nisso. Ela é um rio que fui e não tem volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário