segunda-feira, 12 de maio de 2014

"É parte da cura o desejo de ser curado." Sêneca

Como todos já sabem, tive segundo AVC´s. A cura do meu primeiro AVC foi bem problemática. Lembro que não fazia nada, não comia muito bem, tinham movimentos limitados e minha psicologa ficou espantada, pois eu era um menino feliz e depois era um menino triste. Mas com a ajuda dela, fui me recuperando e tomando as rédeas da minha doença. Bem, nem doença é mais, são coisas pequenas que todos nos temos que passar. Dois ou três meses depois fui para São Paulo com meu irmão, fui para a Argentina com minha amiga e decidi que era a minha fez de viajar por conta própria. Fui a São Paulo, sozinho, com minhas malas prontas e doido para conhecer algo de muito bom naquela cidade. Foi inesquecível! Andei como se não tivesse retalhos entre meus braços, me guiando como se fosse tudo muito igual. Foi uma viagem extraordinária. Depois disso, ganhei a vida... Curitiba, Santa Catarina e outras cidades que me fizeram acreditar muito mais em mim. Hoje sou um homem, normal, feliz, alegre e que não tem medo de nada. Minha cura foram minhas viagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário