segunda-feira, 12 de maio de 2014

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." Abraham Lincoln

Às vezes eu penso exatamente assim. Acho melhor ficar quieto e deixarem a dúvida infligir nas mentes das pessoas. Mas não consigo (rindo). É muito mais forte do que eu. Porém, para um bem necessário e expor um pouco à minha vida, algumas pessoas precisam saber o que aconteceu comigo. É uma coisa chamada, lei do retorno. Acho que você sabe o que é? Enfim, às pessoas plantam o que colhem, mais umas plantam coisas ruins e outras plantam coisas boas. Para mim, sempre é bom falar com pessoas que colheram frutos bons, isso me faz bem. Agora, aquelas que plantaram e não colheram nada ou quase nada, eu sempre ajudo com uma frase amiga. Tenho sempre uma frase em mente para cada situação. Algumas aceitam, refletem e outras não estão nem aí. Bom, estou aqui para ajudar e só aceita quem quiser. A minha lei do retorno esta transbordando de alegria e felicidade, então estou sempre disposto a ajudar. Quem sabe você não seja o próximo? Só avisando, não cobro nada. It's free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário