domingo, 11 de maio de 2014

"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio." Honoré de Balzac

Eu prefiro ser marido e amante ao mesmo tempo. Sabe por que? Um completa o outro. Marido dá amor, carinho, alegrias e coisas tristes também. O marido é assim, fui marido durante alguns anos e tenho um imenso coração ao dizer que minha esposa foi feliz plenamente. O amante é o amor mais safado, uma palavra mais picante, um carinho nas costas e outras coisas que não quero falar, pois seria muita safadeza da minha parte. (rindo). Mais é verdade! Não vamos por pingos nos "is". A safadeza é super bem vinda com o amor de um homem feliz com o casamento. Sou totalmente à favor do marido e da safadeza que ele proporciona. Espero achar um amor assim, como marido e como um safado, mais com muito amor... amor de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário