quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador." William Shakespeare

Eu acho tão chato gente que se acha adulada ou bajulada por interesse próprio. Isso é tão surreal! Eu tenho alguns conhecidos que são assim. Mantenho distância! Sabe por que? As pessoas que fazem esse tipo de "coisa ruim", não é digna de ser uma pessoa do bem. Sou tão simples, tão natural e tão eu mesmo, que isso é uma aversão a tudo que respeito na minha vida. Eu tenho aduladores na minha família, tenho aduladores entre meus amigos e tenho aduladores no convívio social, só que não são diginos de um pedaço de mim. Eu gosto de pessoas autenticas, adoráveis, felizes, alegres, contentes e principalmente que eu ame de paixão. Elas são para mim, a verdadeira essência do que é bonito é verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário