quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Amizade verdadeira é quando você entende a outra pessoa só pelo olhar ou pelo tom da voz. É também quando você pode dizer o que pensa mesmo que a outra pessoa não goste." Mel Fronckowiak

A amizade verdadeira é tão difícil de encontrar. Você não acha? Eu acho. São tantos conteúdos que temos que analisar, pesquisar, catalogar, separar em pastas bem detalhadas e tantas outras coisas que é muito difícil fazer em uma única vida. Hoje em dia, tenho em duas mãos, o total de amigos de coração puro e verdadeiro. Garanto que não chegou a dez, (rindo). Porém, são amigos que posso contar tudo e algo a mais. Posso olhar nos olhos de cada um, é ver a verdade batendo no seu peito e posso dizer o que penso, mesmo que ele não goste. Isso é amor de amigos e irmãos. Quem me dera se pudesse acrescentar meus pés também, na minha lista de amigos verdadeiros. Um dia, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário