domingo, 11 de maio de 2014

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." Abraham Lincoln

Eu acabei de lembrar de um fato que me deixou contente. Não vou falar que era minha ex-esposa, por que é mentira. Minha esposa faleceu e ainda continua minha esposa, mas de forma diferente, no passado. Enfim, ela sempre fazia rifas para ajudar no seu tratamento. Tratamento de câncer é muito caro, tínhamos despesas absurdas e remédios caríssimos. Mas nunca desistimos, sempre, sempre, sempre, corremos atrás para conseguir. Mas infelizmente ela se foi e está em um lugar lindo. Ela tinha amigos que estarão eternizados na minha memória, por que eles eram amigos de verdade. Depois que tive meu AVC (Acidente Vascular Cerebral), meus amigos, que se diziam amigos, desapareceram. Conto nos dedos os amigos que guardo no coração, que tiveram coragem de estar ao meu lado e continuam sempre do meu lado. Não me importa o quanto eu tenha amigos ou não. O importante é o coração deles e a vontade deles em estar junto a mim. Amo de paixão meu amigos... amigos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário