segunda-feira, 12 de maio de 2014

"A cultura é o melhor conforto para a velhice." Aristóteles

Pessoas do meu Brasil! Pessoas do mundo! Existe uma pessoas tão ignorante quanto eu? Sim. Você que não sabe escrever na internet, ou que põe acentos onde não deve e tão pouco sabe alguma coisa da cultura de uma civilização. Você sabe quem foi Fernando Pessoa? Você sabe que um avião da Malaysia Airlines caiu no mar? Você sabe quem são os políticos que vão se eleger nas próximas eleições desse ano de 2014? Sabe ler pelo menos? Enfim, é assim que me sinto na internet de hoje em dia. Pessoas incultas e que não fazem nada para melhoras o mundo onde vive. Agora, vou falar com as pessoas cultas que estão espalhadas pelo mundo e que concordam ou não, com meu desabafo. Essas pessoas fazem a diferença, são esforçadas e procuram ler cada vez mais. Sou super sincero quando escrevo. Então, não me julgue pelos erros de português que escrevi, pois tive 2 AVC´s e estou feliz por tentar por alguma coisa na sua cabeça. Leia! Só isso que peço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário