segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"Não acredito que fui comparado com Mahatma Gandhi." Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Eu não entendo como posso ser comparado ao meu maior ídolo; morto, porém vivo na minha alma. Ele me traz uma luz maior que o próprio sol, enche a minha alma de esperanças e traduz o que quero dizer dentro do meu coração. São coisas tão infinitas e ao mesmo tempo tão gratificantes para mim, saber que posso tentar ser pelo menos, menos de 1% do ele foi. Ele levantou uma nação com suas palavras e suas atitudes. Como posso fazer isso? Não sei e não faço a mínima ideia de como fazê-lo. Não consigo ser uma pessoa tão simples. Não acredito em aplicativos, gosto de ser uma pessoa que vive a vida real. Mas fiquei ruborizado com o nome que li, e não esquecerei mais o quanto ele me fez feliz. O nome dele é: Mahatma Gandhi.

I do not understand how I can be compared to my idol; dead, but alive in my soul. It brings me a light greater than the sun itself, fills my soul with hope and translates what I mean in my heart. Things are as endless and yet so rewarding for me, knowing that I can try to be at least less than 1% of it was. He lifted a nation with his words and his actions. How can I do that? I do not know and I have no idea how to do it. I can not be a simple person. I do not believe applications, like being a person living a real life. But I was flushed with the name I read, and do not forget how much more it made me happy. His name is: Mahatma Gandhi.

No entiendo cómo se puede comparar con mi ídolo; muerto, pero vivo en mi alma. Me da una luz mayor que el mismo sol, llena mi alma con esperanza y traduce lo que quiero decir en mi corazón. Las cosas son tan infinitas y sin embargo tan gratificante para mí, saber que puedo trato de ser, al menos, menos del 1% de lo que era. Levantó una nación con sus palabras y sus acciones. ¿Cómo puedo hacer esto? No sé y no tengo ni idea de cómo hacerlo. No puedo ser una persona sencilla. No creo que las aplicaciones, como ser una persona que vive una vida real. Pero me sonrojé con el nombre que he leído, y no se olviden cuánto más me hizo feliz. Su nombre es: Mahatma Gandhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário