terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Amar é amar..." Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Pensamentos vazios, livres de preocupações e sem atividades neurais. Isso seria um preenchimento maravilhoso, e sem preocupações inerentes a qualquer coisa. Eu sou assim, sempre serei e não admito dizer ao contrário, por que sou livre. Sou livre como o vento e relutante contra tudo que possa me fazer mal. Isso é a rocha que me fortalece e não me deixa ser ferido ou tocado. Muitas pessoas me fizeram mal, posso enumerá-las, mas não farei por que sou integro, conciso e coerente, com as coisas que acredito. Serei um homem mais relaxado com as coisas do amor, pois acredito nisso. Acho que amar ainda é preciso, enfim, amar é necessário, portanto, amar é amar.

Empty, free thoughts of worries and no neural activities. That would be a wonderful fulfillment, and without inherent to anything concerns. I am, and always will be not admit say on the contrary, I am free. I am free as the wind and reluctant against anything that might hurt me. This is the rock that strengthens me and keeps me from being hurt or touched. Many people have hurt me, I can enumerate them, but I will not because I'm integrate, concise and consistent with the things we believe. I will be a more relaxed man with the things of love, because believe it. I think love is still necessary, in short, love is necessary, therefore, love is love.

Pensamientos vacíos, libre de preocupaciones y no hay actividades neuronales. Eso sería un cumplimiento maravilloso, y sin preocupaciones inherentes a cualquier cosa. Estoy, y siempre estaré no admito digo por el contrario, soy libre. Yo soy libre como el viento y renuente contra cualquier cosa que me pueda lastimar. Esta es la roca que me fortalece y me impide ser herido o tocado. Muchas personas me han hecho daño, puedo enumerarlos, pero yo no porque estoy integrar, concisa y coherente con las cosas que creemos. Voy a ser un hombre más relajado con las cosas del amor, porque lo creas. Creo que el amor sigue siendo necesario, en definitiva, el amor es necesario, por tanto, el amor es el amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário