segunda-feira, 28 de setembro de 2015

“Grandes amores e enganos comportam grandes riscos.” Dalai Lama - Portuguese, English and Spanish

Não vejo amores como riscos e sim tropeços que devemos ultrapassá-los e seguir em frente. Quem me dera, se todos os meus amores fossem os meus problemas atuais. Não viveria e não desfrutaria mais a minha doce vida. Passado é passado, não vivo dele e nem pretendo viver. Quero algo novo, humano, imperdível, honesto e palpável. Isso é a vida que tenho, quero e estou tentado vive-la a cada segundo. É difícil, complicado, destrutivo para certas pessoas, desumano com outras e tranquilo para algumas. Eu prefiro só ter a certeza que minha hora, um dia, chegará.

"Great loves and deceits involve great risks." Dalai Lama

I do not see love as risks but stumbles we should overcome them and move on. I wish, if all my loves were my current problems. Not live and no longer would enjoy my sweet life. Past is past, not live it and do not intend to live. I want something new, human, unforgettable, honest and palpable. This is the life I have, I want and I'm trying to live it every second. It is difficult, complicated, destructive to certain people, with other inhuman and quiet for some. I prefer just to make sure that my time will one day come.

"Los grandes amores y engaños implican grandes riesgos." Dalai Lama

No veo el amor como riesgos pero tropieza debemos superarlos y seguir adelante. Me gustaría, si todos mis amores eran mis problemas actuales. No vivir y ya no gozaría de mi vida dulce. El pasado es pasado, no vive y no tienen la intención de vivir. Quiero algo nuevo, humano, inolvidable, honesto y palpable. Esta es la vida que tengo, quiero y estoy tratando de vivir cada segundo. Es difícil, complicado, destructivo para ciertas personas, con otros inhumano y tranquila para algunos. Yo prefiero sólo para asegurarse de que un día vendrá mi tiempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário