sábado, 27 de junho de 2015

“A amizade é, acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.” Marguerite Yourcenar - Portuguese and english

Eu vejo o amor e a amizade como uma coisa tão coerente e verdadeira. Não vejo o porquê de não acreditar que isso é uma frase poética, mais linda do mundo. Sou um ser tão admirado diante das coisas que tenho dentro do meu peito. Não penso nunca em fazer o mal ou prejudicar alguém, com mentiras ou desrespeito. Isso é baixo para mim e não sei ser assim. Quero ter um coração gigante, enorme e moldado, para as pessoas que querem aprender e a escutar coisas boas que a vida proporciona. O amor é isso! Não preciso ter e nem ser inteligente, para acreditar que ele é uma coisa pura, honesta e extraordinária.

"Friendship is above all, sure. - Is what distinguishes love" Marguerite Yourcenar

I see love and friendship as something as consistent and true. I do not see why not believe this is a poetic phrase, more beautiful world. I am a being so admired on the things I have in my chest. I do not think ever in doing evil or harm someone with lies and disrespect. That's down to me and do not know to be so. I want to have a huge heart, huge and molded, for people who want to learn and to listen to good things that life provides. Love is it! No need to have and not be smart to believe he is a pure thing, honest and extraordinary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário