quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Tudo o que não se conhece é tido por magnífico." Tácito

Nada é tão magnífico quando o amor que sentimos pelas pessoas desamparadas de saúde e de alma. Infelizmente as pessoas não lembram do sentido básico da vida, que é a saúde. O objetivo desse site é promover a saúde a cima de tudo. Não tenho vergonha de contar meus casos e dizer o quanto foi difícil para mim sair de onde eu estava. Foram mais de 10 anos de muita luta, muita dor, muitos sentimentos ruins e desesperos inaudíveis para vocês, porém uma tortura para mim. Porém, tive a chance de lutar e ver que a vida é repleta de muita alegria e vontade de viver. Para que ficar deitado atoa e não levantar e pegar um pouquinho de sol! Penso muito nas pessoas que precisam de ajuda ou nas famílias que precisam de apoio. Fico pensando o quanto é difícil saber que você tem uma doença, mas a cura é negada, negada pelos próprios contribuintes e não só ao Governo. Fico triste em saber que coisas ruins que falam de doenças que são totalmente curadas ou que possuem um tratamento digno para a sobrevivência, sejam esquecidas. Hoje, lembrei de Fernando Pessoa, que dizia assim: “Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” Eu tenho esse sonho de ajudar e acolher pessoas que precisam de ajuda, que precisam de uma sabedoria ou que precisam de um abraço amigo. Isso não dói! Não dói mesmo! Isso alimenta a alma e o coração de quem faz acontecer. Pense nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário