terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Vivi tudo - menos a vida. E é isso o que não perdoo em mim" Clarice Lispector

Vivi durante muito tempo, vivendo a vida dos outros. A minha vida, não era a minha vida de verdade. Hoje estou vivendo em dobro, tripolo ou a quantidade que vocês quiserem me proporcionar. Por que hoje eu vivo. A alma, o coração, a felicidade são as obras primas, de uma verdade absoluta que é a paz de saber viver em harmonia. Não sou um grande escritor, pelo contrário, sou um reles escrivão de beira de estrada. Mas a verdade que bate no peito é tão grande e tão pura, que não posso deixar de escreve-la e traduzi-la para vocês. Sou um senhor que possui um espirito livre e que vaga pelas palavras. Vivo muito bem! Vivo eternamente bem! Depois que descobri que minha história é bonita, linda de se contar e de escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário