quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos." George Bernard Shaw

Não sei exatamente qual o material que minha lamina é feita. Mas tenho certeza que é de um material resistente a qualquer amolação. Sou uma pessoa que derrete-se por algo que é bom para minha alma. Porém, sou forte como a espada de um guerreio que se a linha e derruba qualquer coisa que passe por entre minha lâmina. Não sou uma pessoa má, de forma alguma. Tenho uma coração de ouro e posso dar o que a pessoa quiser. Só não gosto de tolices e misérias da vida desgraçada de um povo sem caráter e medíocre. Desculpe as palavras avessar ao conteúdo que não é de meu vício de linguagem. Vamos a luta mas uma vez!

Um comentário:

  1. Que interessante a forma de ver a vida e reinventar formas de ver a vida!Um ótimo final de semana.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir