quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?" Geraldo Eustáquio

Sou exatamente o que sou, a pergunta e a resposta. Sou muito sincero no que falo e sempre serei. Sou imperfeito, todos somos. Eu me pergunto se realmente o amor está dentro de mim. Eu eu repondo com toda a sutileza e com toda a perfeição, está sim! Não posso dizer que não sei que sou. Sim, claro que sei. Sou um homem capaz, decidido e de bem com tudo que a vida me dá. Isso é ter a resposta de tudo. Sou um apaixonado que adora ter respostas para tudo, mas não tenho respostas para tudo. Sou um apaixonado por ter perguntas sobre tudo, mas não tenho perguntas para tudo. Isso é um predicativo doido da minha cabeça. Sim, claro! Mas tudo é consciência. Você tem a resposta e a pergunta exata do que você realmente quer. Pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário